Técnicas para eliminar sardas e manchas

Matéria criada para Belle Forme

 

Técnicas para eliminar sardas e manchas, muitas adquiridas no verão anterior. Para o próximo verão, ainda há tempo de eliminar as manchas e sardas da pele.

Um dos tratamentos propostos pelo Dr. Alex Martinelli da clínica Belle Forme e que promete resultados incríveis é o laser HARMONY PIXEL, que deve ser utilizado em conjunto com um peeling (ácido) a ser indicado após análise para chegar aos resultados esperados.

Harmony Pixel - é um aparelho a laser de última geração, seguro e versátil que reúne a luz intensa pulsada e uma inovação: o laser Erbium fracionado, a opção mais moderna para um fotorejuvenescimento de longa duração. Este avanço tecnológico permite um tratamento de fotorejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano.

O Harmony também é indicado para o tratamento de sardas, manchas senis e solares, cicatrizes de acne, estrias brancas ou vermelhas e poros abertos. Reunindo luz pulsada, laser tradicional e laser Erbium fracionado, ele promove “peeling” profundo, remoção de manchas e intensa produção e colágeno na pele tratada. Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, e em várias áreas do corpo omo: rosto, colo, pescoço e mãos.

É um tratamento eficaz e seguro sem efeitos colaterais, sem dor e não exige tempo de recuperação. O aparelho tem aprovação do FDA, e já foi testado em mais de 45 países.

Fotorejuvenescimento - É possível conseguir resultados duradouros de boa qualidade após 4 aplicações. A descamação e vermelhidão são mínimas, dando á pele apenas um aspecto de bronzeado leve. Após 3 a 5 dias há completa cicatrização. Os melhores resultados são observados em pessoas com idade entre 30 e 60 anos.

Segundo o proprietário da clínica Belle Forme, Dr. Alex Martinelli, são necessárias de 3 a 4 sessões, com preços que variam entre R$650 - R$1.000, conforme o caso e a região.

 

Ver matéria publicada no site www.toquefeminino.com.br