Marketing Institucional

15 de Maio de 2010 @ 00:00 AM
Autor: Webmaster RCM

 

Planejamento e Estratégia em MKT

Planejamento e Estratégia em MKT

Identificar seu mercado alvo, conhecer a fundo seus clientes e criar produtos e serviços que atendam as suas necessidades. Identificar seus concorrentes, seus pontos fortes e fracos, e o rumo que estão tomando, para desenvolver uma estratégia de sucesso competitivo. Descobrir as tendências do mercado para planejar com antecedência as mudanças de direção. Identificar oportunidades para a criar novos produtos e serviços inéditos, baseados nos anseios do mercado. Definir quais ações tomar para alcançar o melhor resultado, no menor prazo e com um mínimo de investimentos. Criar a seleção mais eficiênte de canais e ações de propaganda e publicidade, deixando de gastar naquilo que não traz resultados


 

Auditoria de Atendimento ao Público

Auditoria de Atendimento ao Público

Esse trabalho tem como principal finalidade identificar as falhas dentro do atendimento da empresa. Essa consultoria permite avaliar e traçar alternativas nas execuções de um atendimento completo ao público. O trabalho é realizado através de relatórios periódicos com todas as etapas e procedimentos do atendimento examinados pelos nossos consultores


 

Marketing de Relacionamento

Marketing de Relacionamento

Conjunto de estratégias que visam o entendimento e a gestão do relacionamento entre uma empresa e seus clientes, atuais e potenciais, com o objetivo de aumentar a percepção de valor de marca e a sustentabilidade da empresa ao longo do tempo. Resumindo, é a construção e sustentação da infra-estrutura do relacionamento com os clientes.


 

Promoção em Eventos

Promoção em Eventos

Criamos e organizamos os mais diferentes eventos que tem como funcionalidade o desenvolvimento social, de produto e de serviço das empresas contratantes

 


 

Marketing Pessoal

Marketing Pessoal

Estratégia individual para atrair e desenvolver contatos e relacionamentos interessantes do ponto de vista pessoal e profissional, assim como para dar maior visibilidade a características, habilidades e competências relevantes na perspectiva da aceitação e do reconhecimento por parte do seu público alvo. Esse serviço tem como principal objetivo desenvolver ações de criação estratégica da apresentação pessoal, indicando os melhores nichos de sua área de atuação. Dentre os serviços aplicados nesta assessoria está o aperfeiçoamento em sites de relacionamento, assessoria de imprensa, técnicas de apresentação, trabalho com colunas sociais e com mídia social.


 

Marketing Direto

Marketing Direto

Utilizamos sempre o mailing da empresa com propagandas dirigidas sejam elas através de mala direta ou de e-mail marketing. O objetivo é atingir de forma direta o público alvo

 


 

Endomarketing

Endomarketing

O principal benefício que se busca é o fortalecimento e construção de relacionamentos, compartilhando os objetivos da empresa e fortalecendo estas relações, inserindo a noção de que todos são clientes de todos também dentro da empresas. Antes de vender um produto para seus clientes, as empresas precisam convencer seus funcionários a comprá-lo. O Endomarketing surge como elemento de ligação entre o cliente, o produto/serviço e o colaborador. Tudo que a empresa desenvolve deve ser valorizado e entendido por todos os setores da empresa. As campanhas de endomarketing têm como objetivo padronizar conceitos, desenvolver ações integradas, interagir com os funcionários, estabelecer normas e condutas de atendimento